Imagem Álvaro Pithon cobra escrituras de casas em Vitória da Conquista

Álvaro Pithon cobra escrituras de casas em Vitória da Conquista

08/05/2013 10:30:00

O vereador Álvaro Pithon (DEM) parabenizou o presidente da Associação de Moradores do Bruno Bacelar, Dirlei Almeida, pela fala na Tribuna Livre, afirmando, embora válidas, ainda não foram atendidas, e pediu que a Secretaria de Infraestrutura Urbana atenda às reivindicações da comunidade.

O parlamentar falou sobre o Murilão que, segundo ele, foi construído especialmente para atender á comunidade da Zona Oeste, evitando assim o deslocamento ao Edivaldo Flores ou ao Lomantão. “O prefeito Murilo Mármore foi o que mais se preocupou com o esporte em Vitória da Conquista, tanto que construiu aquele estádio com toda a sua infraestrutura, mas que hoje infelizmente está um caos. Quero que o Murilão volte a ser o mesmo”, afirmou.

Álvaro Pithon também cobrou do Governo Municipal as escrituras das casas do Alto da Colina, do Alto da Conquista, do Nova Cidade, do Bruno Bacelar e do Kadija. “Essas casas foram negociadas na época de Murilo Mármore e de Pedral. Todos esses assentamentos foram uma preocupação dos respectivos prefeitos para dar uma condição de moradia a essas pessoas. O único patrimônio que a pessoa tem é uma morada, agora uma morada sem escritura não vale nada. Espero que o senhor prefeito entregue neste ano as escrituras desses moradores”, concluiu.

Maio 2024