Imagem Presidente de associação cobra melhorias para o Bruno Bacelar

Presidente de associação cobra melhorias para o Bruno Bacelar

08/05/2013 10:20:00

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Bruno Bacelar, Dirlei Almeida, usou a Tribuna Livre na sessão desta quarta-feira, 8, para reivindicar do governo municipal a construção do muro do posto de saúde, uma linha de ônibus Bruno Bacelar x Uesb; a melhoria do transporte coletivo, a implantação do bilhete único, o conserto de canos quebrados e a substituição de alguns postes por meio da Coelba.

Ele também solicitou a visita da Comissão de Obras e Serviços Públicos à Rua R do Bairro Nenzinha Santos para verificar alguns problemas enfrentados pelos moradores. Afirmou que o bairro carece de obras de pavimentação asfáltica para evitar uma série de problemas caudados pelas chuvas.

Dirlei também condenou a situação do estádio localizado no Bruno Bacelar,o popular Murilão, afirmando que, por causa da situação, os cinco times do bairro não têm estrutura para a prática do esporte. “O Murilão recentemente recebeu a visita de alguns vereadores que viram a situação, mas o prefeito Guilherme Menezes disse que não tem verba para reformá-lo e nos contemplou com um novo espaço na Rua Emília Sodré. Só que necessitamos de algo mais, de um alambrado, de mais estrutura para utilizarmos”.

Maio 2024