Imagem Florisvaldo Bittencourt: “oposição não reconhece desenvolvimento de Vitória da Conquista”

03/05/2013 11:55:00

Na sessão desta sexta-feira (3), o vereador Florisvaldo Bittencourt (PT) esclareceu que a transferência das barracas da Feira do Paraguai para a Praça Hercílio Lima foi feita em decorrência da necessidade de construção do Shopping Popular, que será iniciada na próxima semana. O parlamentar afirmou, ainda, que a mudança gera alguns inconvenientes, mas é impossível que se atenda as necessidades sem que as vezes surjam alguns problemas.

“Buscar uma área que atenda a necessidade de todos os donos de barracas sem causar outros problemas é muito complicado. Digo isso porque os representantes da oposição desconsideram o desenvolvimento de Vitória da Conquista e o momento que a cidade vive e ficam pegando factóides para comentar. Tenta-se criar factoides para desviar a atenção, mas vocês não vão conseguir, porque o povo sabe o que tem sido feito. O povo é esclarecido. Quando foi que algum deputado da oposição botou dinheiro para o desenvolvimento de Vitória da Conquista?”, indagou.

Segundo o líder do governo na Câmara, caluniar e difamar é muito simples, difícil é fazer pela cidade, e falou que o que a população espera dos vereadores é a capacidade construção, de ação e de luta por melhorias. Para o vereador, a cidade não aceita que se tire o foco da construção do Shopping Popular para desviar a atenção do povo, e perguntou o motivo da oposição não discutir o crescimento da cidade e as políticas públicas executadas pelo governo Municipal.

“Conquista tem um povo esclarecido, que discute nos bairros quanto temos evoluído. Por que não discutir que a cidade vai entregar 10 mil unidades habitacionais? Agora discutir um cadeado enferrujado não é admissível. Vamos comemorar porque o Shopping Popular é uma realidade do nosso município, mesmo com a oposição que deseja o insucesso do nosso governo”, finalizou.

Maio 2024