Imagem Ricardo Babão se reúne com  moradores do Santa Terezinha e Administração Municipal

Ricardo Babão se reúne com moradores do Santa Terezinha e Administração Municipal

20/03/2013 17:00:00

Na manhã desta quarta-feira (20), o vereador Ricardo Babão (PSL) se reuniu com a Administração Municipal e com moradores do Bairro Santa Terezinha, no Salão Nobre do Gabinete Civil da Prefeitura Municipal, para ouvir as demandas da população. O encontro contou com a presença do prefeito Guilherme Menezes, o chefe de Gabinete, Márcio Higino, o secretário de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, e o coordenador de Iluminação Pública, Hamilton Moreira.

Na ocasião, o vereador Ricardo Pereira falou sobre a função do Legislativo. “Acho que um dos papéis do vereador é justamente este: aproximar a comunidade da Prefeitura. Fiz uma visita ao bairro e vim aqui hoje com esse objetivo. Sei que Vitória da Conquista está crescendo e acho que a demanda solicitada pelos moradores seria importante para essa região”, afirma Ricardo.

O prefeito Guilherme Menezes destacou a importância de ouvir a população. “Temos feito muitas reuniões com a comunidade, seja nos bairros seja aqui no Gabinete. Essa visita é muito importante para a Administração Municipal, porque dessa forma nós conseguimos enxergar os problemas específicos”, disse.

O presidente da Associação de Moradores, Joselito Gomes, disse que o objetivo da visita era buscar melhorias no bairro e mais qualidade de vida com a pavimentação asfáltica. “Essa reunião para nós moradores do Bairro Santa Terezinha foi bastante proveitosa. Nós tivemos acesso direto à equipe do Governo. Saímos bem esperançosos que o nosso problema seja resolvido”, diz Joselito.

Maio 2024