Imagem Luciano Gomes fala sobre estacionamento do Hospital São Vicente

Luciano Gomes fala sobre estacionamento do Hospital São Vicente

15/03/2013 12:45:00

Na sessão desta sexta-feira (15), o vereador Luciano Gomes (PR) destacou a escolha do papa Francisco. “É muito importante a escolha do novo papa oriundo de um país vizinho ao nosso”.

O parlamentar falou sobre a visita realizada por ele ao Hospital São Vicente. “Quero destacar a visita que fizemos ao São Vicente, onde estiveram presentes também os vereadores Irma Lemos, Ademir Abreu e Libarino, discutindo sobre o estacionamento do hospital, algo que eu já havia denunciado aqui nesta Casa. Foi uma excelente reunião e chegamos a um acordo que ficou bom para a população conquistense. Conseguimos aumentar o tempo de carência do estacionamento de dez para quinze minutos, e os pacientes do SUS, a partir de uma reunião entre o hospital e a administradora do estacionamento, não vão ter que pagar. Quero parabenizar aos colegas que tiveram coragem de pautar essa reunião”.

O vereador também parabenizou o prefeito Guilherme Menezes. “Parabéns por esse importante convênio com Cuba. Sabemos que o câncer tem vitimado muita gente nesse país e com um trabalho de prevenção a gente sabe que vai funcionar. O prefeito está de parabéns, porque todos criticam, mas precisamos reconhecer o que está sendo feito para melhorar a saúde”.

Maio 2024