Imagem Arlindo Rebouças critica presença do governador na inauguração do Cicom

Arlindo Rebouças critica presença do governador na inauguração do Cicom

15/03/2013 12:20:00

Na sessão desta sexta-feira (15), o vereador Arlindo Rebouças (PMN), líder da bancada de oposição, convidou a todos para audiência pública em homenagem ao dia do DeMolay na próxima terça feira. “Convido a todos, e a presença de cada vereador é muito importante”.

Em sua fala, o parlamentar criticou a vinda do governador para a inauguração do Centro Integrado de Comunicação (Cicom). “O governador esteve aqui com a sua caravana para inaugurar uma central de monitoramento, aquilo é uma vergonha para Vitória da Conquista. Aquilo era para ser inaugurado pelo terceiro ou quarto escalão. Será que Conquista merece só isso? Eu quero que o governador venha aqui inaugurar o presídio, a fábrica de medicamentos, o novo aeroporto, o restaurante popular. Isso sim é prestigiar a nossa cidade e respeitar os nossos munícipes. Quero que o prefeito nos convide para inaugurar a fábrica de temperos, a nossa Universidade Federal com o curso de Medicina. Queria também que o governador viesse inaugurar a companhia de polícia da zona rural, que necessita de segurança. O secretário Jorge Solla veio aqui várias vezes prometer a reforma do Hospital de Base, que não dá condição aos pacientes, que ficam nos corredores e nem aos funcionários. Lamento que o governador venha na terceira maior cidade da Bahia inaugurar aquela ‘coisinha’, chamada central de monitoramento”.

Maio 2024