Imagem Vereadores discutem melhorias para o comércio de Conquista

Vereadores discutem melhorias para o comércio de Conquista

21/02/2013 10:00:00

A Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) se reuniram na tarde de ontem, na Sala de Reunião da Câmara Municipal de Vereadores, com o Bloco Parlamentar formado pelos partidos PCdoB, PDT e PRB para tratarem sobre a revitalização do Centro Comercial de Vitória da Conquista e o retorno da Zona Azul.

Fazem parte do Bloco Parlamentar os vereadores Hermínio Oliveira (PDT), Nelson de Vivi (PCdoB), Joaquim Libarino (PCdoB), Andreson Ribeiro (PCdoB), e Sidney Oliveira (PRB). O presidente da Câmara, vereador Fernando Vasconcelos (PT) e a vereadora Irma Lemos (PTB) também participaram da reunião.

Marcos Alberto, presidente da CDL destacou a urgência em solucionar o impasse do retorno da Zona Azul. “Por meio da Câmara de Vereadores vamos tentar o dialogo com o prefeito e agilizar o processo da Zona Azul que é o que precisamos de imediato”, disse.

Para o vereador Nelson Vieira, líder do Bloco Parlamentar, os assuntos pautados na reunião são de extrema importância e urgência para cidade. “Vamos discutir junto com o prefeito Guilherme Menezes esses assuntos, com enfoque para o retorno da Zona Azul, pois os comerciantes alegam que houve uma perda muito grande em seus negócios por conta da falta de estacionamento”, comentou o comunista.

O presidente da Casa, vereador Fernando Vasconcelos se comprometeu, em nome do Legislativo, em intermediar este debate sobre as melhores condições para que o centro da cidade seja revitalizado e que retorne a cobrança da Zona Azul. “Estamos estudando quais as melhores propostas e soluções viáveis para que estas reivindicações sejam atendidas e a cidade saia ganhando”, afirmou.

Fotos: Blog do Anderson