Imagem Nildo sai em defesa da prefeita Sheila Lemos e rebate críticas feitas à gestora

Nildo sai em defesa da prefeita Sheila Lemos e rebate críticas feitas à gestora

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNildo FreitasUNIÃO BRASIL

19/06/2024 10:45:00

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 19, o vereador Nildo Freitas (UB) agradeceu à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural pelo patrolamento executado na estrada que dá acesso ao povoado da Pedra Branca. “As máquinas passaram por lá e já deram aquele talento para melhorar o tráfego de veículos naquela região”, afirmou.

Nildo rebateu as críticas feitas à prefeita Sheila Lemos (UB) pela bancada de oposição. “Ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto”, destacou Nildo, fazendo alusão ao trabalho efetuado pela prefeita Sheila Lemos. “O trabalho que ela tem realizado tem incomodado muita gente. A população está sendo beneficiada com obras de infraestrutura nos quatro cantos dessa cidade e a oposição tem se incomodado com essa performance. É o asfalto e o recapeamento de rua que tem tirado a paz da oposição”, provocou o edil.

Nildo encerrou o pronunciamento enaltecendo o compromisso da prefeita com as demandas da população. “A prefeita está comprometida em ajudar a população. Eu estou ao lado da prefeita e a população dará a resposta no dia certo”, declarou. Por fim, recomendou os cuidados necessários para evitar acidentes durante os festejos do período junino.

Setembro 2024