Imagem Jacaré pede criação de força-tarefa para resolver problemas causados pelas chuvas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

22/12/2021 10:25:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 22, o vereador Fernando Jacaré (PT) iniciou o pronunciamento falando da necessidade da Câmara se empenhar mais em fazer o melhor pelos bairros de Vitória da Conquista. Ele ressaltou a necessidade da administração municipal criar uma força-tarefa neste período de fortes chuvas para atender as várias localidades que se encontram afetadas pela lama, inundações e buracos. “São casos graves e é necessário urgência de uma força-tarefa”, comentou.

O vereador afirmou que apesar do recesso legislativo, a Casa não vai descansar. Ele salientou que melhorias como a iluminação nos Campinhos, Vila Sul e Vila Bonita são importantes para essas comunidades e futuras obras como a do trecho da BR-116 entre os bairros Conveima I e Morada dos Pássaros é graças à luta da Câmara.

O parlamentar relatou que estará junto com seus colegas brigando por viadutos e pela duplicação da BR-116, mesmo com as brigas entre ANTT, Governo Federal e Via Bahia. Jacaré lamentou a forma como o povo vem sofrendo com a falta de melhorias nos trechos da Rio-Bahia, nos bairros Miro Cairo, Nova Cidade, Lagoa das Flores, Urbis VI, Vila América e Campinhos. “Povo sofrendo e morrendo em acidentes nestes trechos”, disse.

O edil destacou que também vem brigando pela construção de cinco viadutos na cidade e afirmou ser vergonhoso que Vitória da Conquista não tem sequer uma passarela no Anel Viário. Por fim, Jacaré afirmou que o Governo Municipal deve ser democrático e mostrar o cronograma de execução das emendas impositivas dos vereadores.