Imagem Delegado Marcus Vinícius destaca trabalho da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final: “Zeramos todos os projetos”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSDelegado Marcus Vinicius

22/12/2021 10:55:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 22, o vereador Delegado Marcus Vinícius (PODE) destacou o trabalho realizado pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que analisou e emitiu pareceres de todos os projetos que entraram em tramitação na Casa.

Hoje, zeramos todos os projetos. Terminamos 2021 sem nenhum projeto faltando análise. Essa Casa não tem mais nenhuma pendência em relação a projetos de lei”, disse ele, que preside a comissão.

Dificuldades na Saúde – O vereador relatou ter recebido um pedido de auxílio de duas famílias, que procuraram um posto de saúde e esperaram por cerca de 15 dias para a realização de exames, sem sucesso. “Procurei a subsecretaria que prontamente me atendeu. Um já foi atendido e eu estou aguardando que atenda ao outro também se for possível”, contou Marcus Vinícius.

O parlamentar ainda apontou que mesmo com o seu auxílio, as famílias estão enfrentando dificuldades de acesso a exames. “Como eu imagino que é difícil para a população conseguir algo. Se eu que sou vereador da base passei por esse constrangimento todo, imagine a população”, refletiu o parlamentar.

Março 2024