Imagem Adinilson Pereira destaca ações do mandato e cobra respeito à atuação parlamentar

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

22/12/2021 11:20:00

Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 22, o vereador Adinilson Pereira (MDB) afirmou que encerra o ano com a consciência limpa e a certeza de seu trabalho pela população que lhe confiou o voto. Ele destacou proposições de seu mandato: foram 227 indicações, 141 ofícios, 21 requerimentos, 12 projetos de lei e duas moções de aplauso. De acordo com Pereira, seu trabalho representou as zonas Urbana e Rural.

Adinilson relatou que a Secretaria de Infraestrutura Urbana fará intervenções em Lagoa das Flores para amenizar os estragos das chuvas, como passagem seca e instalação de manilhas. Ele rebateu críticas de liderança de José Gonçalves à obra que dá acesso ao distrito.

O vereador relatou encontro em Lagoa das Flores que reuniu moradores, a Secretaria de Infraestrutura, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), a Polícia Rodoviária Federal, e a Defesa Civil. Adinilson criticou atuação de um assessor de outro vereador que teria causado transtornos ao encontro. “Nós não vamos abaixar a cabeça”, disse.

Em sua fala, reafirmou que continuará a trabalhar por Lagoa das Flores. Ele agradeceu ao empenho da prefeita Sheila Lemos (DEM) por buscar soluções para a localidade. Adinilson disse que foi eleito com honestidade e não aceita ser desrespeitado. Ele ainda pediu atuação mais constante da Comissão de Ética da Casa.