Imagem Adinilson assegura que áreas carentes serão beneficiadas com novo financiamento

Adinilson assegura que áreas carentes serão beneficiadas com novo financiamento

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

17/12/2021 11:30:00

Na sessão da Câmara Municipal desta sexta-feira, 17, o vereador Adinilson Pereira (MDB) respondeu a questionamentos sobre a destinação do financiamento internacional pleiteado pela Prefeitura Municipal, no valor de US$ 71 milhões de dólares. Ele lembrou que o projeto ainda não foi analisado pela Câmara, mas garantiu que as áreas mais carentes do município serão beneficiadas, como São sebastião, Lagoa das Flores e regiões vizinhas.

O vereador agradeceu ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura na Fazenda Paixão, onde foi feita uma passagem elevada seca para moradores que estavam ilhados por conta das fortes chuvas, uma forma de amenizar a situação. Adinilson informou que dia 20, às 19h, acontecerá uma reunião com os moradores de Lagoa das Flores, inclusive àqueles que estiveram com a prefeita Sheila Lemos (DEM) para cobrar melhorias para a localidade.

Segundo o vereador, serão repassadas informações importantes para o bairro. Ele frisou que seu mandato está atento às necessidades dos moradores, mas lamentou que, enquanto parlamentar, não tem poder de execução, só podendo realizar as cobranças.

Em sua fala, o edil ainda convidou a população para a audiência que festejará o projeto Quintas de Maio, nesta sexta-feira (17), às 19h. A iniciativa conta com a produção do músico Vadinho Barreto.