Imagem Ivan Cordeiro afirma ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19

Ivan Cordeiro afirma ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

10/12/2021 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 10, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) tratou sobre a vacinação contra a Covid-19 e sobre a obrigatoriedade do ‘Passaporte de Vacinação’ no Poder Legislativo.

Ivan lembrou que os vereadores bolsonaristas foram todos vacinados com as doses destinadas pelo Governo Federal e criticou o Governo do Estado. “Quero saber se alguém tomou a dose da Sputinik. Elas não chegaram, e os respiradores também não chegaram”, ironizou.

O vereador lamentou o comentário feito por um telespectador da TV Sudoeste, que questionou a vacinação entre os vereadores bolsonaristas, durante o jornal da emissora. Ele criticou o apresentador do programa, o jornalista Judson Almeida, por insinuar que os vereadores não teria tomado o imunizante. “Se você tiver coragem, Judson, venha aqui nessa Casa mostrar qual é o vereador que não tomou a vacina”, bradou.

Ivan destacou ainda a visita que fez ao ministro da Cidadania, João Roma, em Brasília. “Fui entregar a moção de aplauso ao ministro pelo Auxilio Brasil, que começou a ser pago nesta sexta-feira, 5”, afirmou. Ele ressaltou ainda que o Governo Federal destinou a Vitória da Conquista R$ 3,5 milhões e informou que o recurso será destinado às políticas públicas voltadas à população da Zona Rural.