Imagem Andreson cobra mais celeridade nas ações de proteção à população após fortes chuvas em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

08/12/2021 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 8, o vereador Andreson Ribeiro destacou a viagem que fez a Salvador, onde esteve reunido com o deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) para debater política. Andreson aproveitou a oportunidade para enfatizar o apoio ao senador Otto Alencar (PSD). “Conquista precisa lutar cada vez mais pelo desenvolvimento e pela inclusão social em nossa cidade”, afirmou.

Tratando sobre os danos causados pela chuva em Vitória da Conquista, o vereador cobrou mais celeridade nas ações de reparo e de proteção à população. “Precisamos agir com mais energia para salvaguardar vidas. Precisamos nos apressar para garantir outras alternativas de moradia e garantia alimentar a essas famílias”, defendeu.

Andreson denunciou a falta de insumos no posto de saúde do bairro Kadija. “Uma usuária do serviço não pode realizar o procedimento que aguardava por falta de insumos. Isso é inadmissível. Precisamos fortalecer a atenção básica de Conquista”, declarou.

O vereador encerrou o pronunciamento falando sobre o secretário municipal de Administração, Kairan Rocha, que teria feito a aquisição de um cavalo em leilão. “Roda o burburinho na cidade e nos veículos de comunicação. Eu espero e acredito que o secretário tenha adquirido o cavalo com recursos próprios, não causando nenhum prejuízo ao erário público”, pontuou o vereador.

Março 2024