Imagem Xandó cobra celeridade na aprovação de projeto sobre regularização fundiária na Zona Rural

Xandó cobra celeridade na aprovação de projeto sobre regularização fundiária na Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

01/12/2021 10:40:00


Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (01), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Alexandre Xandó (PT) voltou a tratar da regularização fundiária na Zona Rural de Vitória da Conquista. Ele destacou que o Projeto de Lei que trata dessa regularização está tramitando na Câmara Municipal e cobrou mais celeridade para que a pauta possa ser discutida e aprovada ainda esse ano. “A comunidade dos assentamentos Dandara, Casulo e Carlos Marighela cobram da gente, com toda razão, e precisamos adiantar essa demanda”, afirmou.

O vereador Xandó parabenizou a comunidade evangélica pela passagem do Dia do Evangélico. Ele destacou o apoio dos partidos de esquerda a igrejas de matriz protestante. “Pessoas dizem que partidos de esquerda são contra evangélicos. É uma mentira. O Dia do Evangélico foi criado por Lula e aqui em Conquista, a Marcha para Jesus sempre teve o apoio dos Governos do PT”, lembrou. Xandó disse ainda que “a comunidade evangélica é, em sua maioria, composta por pessoas humildes, das periferias e zona rural”. Concluiu afirmando que esse público foi beneficiado nos governos do PT.

O vereador encerrou o pronunciamento citando uma passagem do livro de Coríntios. “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos, leves e momentâneos, estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles”.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30