Imagem Chico Estrella defende realização da licitação do transporte público

Chico Estrella defende realização da licitação do transporte público

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

01/12/2021 11:45:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 1, o vereador Chico Estrella (PTC) defendeu a realização da licitação do transporte público com a maior brevidade possível. “Apesar de líder do Governo, compactuo plenamente com a cobrança do vereador Valdemir com relação à licitação do transporte coletivo em nossa cidade”, disse Estrella.

“É inadmissível que depois de um ano ainda não temos essa licitação”, disse Chico. “Estaremos mantendo em contato com a nossa prefeita Sheila Lemos para que seja agilizado esse processo”, informou o parlamentar. O líder do Governo pediu ao colega Valdemir Dias (PT) que também se comprometa com essa demanda. “Gostaria muito do comprometimento e da participação desse grande vereador, líder da Bancada de Oposição, vereador Valdemir”, pediu.

A respeito da cobrança apresentada pelo vereador Andreson Ribeiro (PCdoB), Chico Estrella informou que a Secretaria Municipal de Transparência já realizou a devida atualização das informações disponibilizadas no Portal da Transparência. “Na qualidade de líder do Governo, falei com o secretário de Transparência, o senhor Matheus, e ele me passou o link que estarei passando ao nobre colega e já com a atualização do dia 29”, esclareceu Chico, que elogiou Andreson por cumprir o mister da fiscalização que compõe a lista de funções do vereador.