Imagem Fernando Jacaré cobra execução das emendas impositivas pelo Governo Municipal

Fernando Jacaré cobra execução das emendas impositivas pelo Governo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

17/11/2021 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta, 17, o vereador Fernando Jacaré (PT) iniciou o pronunciamento destacando a falta de execução das emendas impositivas por parte do Governo Municipal. Ele lembrou que as emendas fazem parte do novo formato de trabalho do parlamento conquistense, assim como no Congresso Federal e na Assembleia Legislativa e destacou que elas são um investimento que servem para melhorar a vida da comunidade.

O vereador afirmou que é importante que a prefeita observe as emendas que já estão garantidas no orçamento municipal. Jacaré relatou melhorias em ruas do Bairro Urbis 6 e reformas na Escola Municipal Helena Cristália Ferreira que foram colocadas no orçamento municipal aprovado em 2020. “É necessário que a gestão execute a emenda sem olhar partido, estamos confiantes que assim será feito, porque o que estamos colocando ali é para a melhoria da comunidade”, comentou.

Jacaré afirmou que tem mais expectativas com relação à duplicação da Av. Presidente Vargas, que é uma obra do Governo do Estado, e disse que já reportou ao governador Rui Costa um projeto de duplicação do trecho da BA-263 entre a Dass e o Anel Rodoviário. “Essa área tem um fluxo gigantesco, uma região que cresce e se desenvolve”.

Por fim, o parlamentar lamentou que a obra do teto da feira da Urbis 6 não foi suficiente e é necessário que o poder público municipal leve mais melhorias para os trabalhadores da localidade.

Março 2024