Imagem Ricardo Babão celebra assinatura de Ordem de Serviço para obras na Praça Dão Barros

Ricardo Babão celebra assinatura de Ordem de Serviço para obras na Praça Dão Barros

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

12/11/2021 10:45:00


Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 12, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) celebrou a assinatura da Ordem de Serviço (OS) para as obras de revitalização da Praça Dão Barros, pela prefeita Sheila Lemos (DEM), na tarde da última quarta-feira, 10. A obra será realizada pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) inicie as obras para melhorias na Praça Dão Barros, localizada no bairro Ibirapuera.

Babão reconheceu que o equipamento está com a estrutura danificada, alambrados quebrados e lâmpadas queimadas. Ele afirmou que o espaço será revitalizado em breve, tendo, inclusive, a substituição da iluminação por lâmpadas de LED.

Segundo Babão, a obra é uma conquista do seu mandato junto ao deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), em articulação com o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), que contemplou o município de Vitória da Conquista com uma emenda parlamentar de R$300 mil para investimentos. “Isso é uma vitória. É uma conquista do nosso mandato, desse incansável deputado Fabrício Falcão e do deputado Daniel Almeida”, comemorou.

O vereador também informou que, em contato com Daniel Almeida, já anunciou também a emenda para a construção da Unidade de Saúde do Posto do bairro Ibirapuera.

Fake News – Ricardo Babão se mostrou indignado com a repercussão de notícias falsas sobre os parlamentares da Câmara Municipal, devido a conteúdos compartilhados nas redes sociais, fazendo acusações de corrupção. “Às vezes, a gente fica olhando, nas redes sociais, pessoas criticando e fazendo fake news, tentando danificar o trabalho e a dignidade dessa Casa”, rechaçou Babão, e acrescentou. “Vocês que estão atrás das redes sociais fazendo fake news, por que não vem pra cá discutir com a gente cara a cara?”, completou.

O edil reforçou o seu posicionamento político à esquerda e desafiou os colegas de bancada a mostrar, desde 2012, mais serviço prestado do que ele em Vitória da Conquista. “Eu sou do lado da esquerda, não vou deixar de ser esquerda, vocês podem ter certeza disso”, disse o vereador.

Babão disse que não gosta de fazer política com hipocrisia ou com brincadeira, e sim com responsabilidade. E destacou que as pautas votadas na Casa são para o bem do município. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30