Imagem Adinilson Pereira anuncia pedido para construção de escola estadual na Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

03/11/2021 11:30:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (03), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Adinillson Pereira (MDB) reforçou a busca por melhorias para a Zona Rural de Vitória da Conquista. Ele relatou encaminhamento de um pedido ao Governo do Estado da Bahia, solicitando a construção de uma escola estadual no Bairro de Lagoa das Flores, que tem sido uma necessidade da população que mora no local e nos arredores.

Segundo Pereira, o pedido foi recebido pela secretaria do governador Rui Costa (PT) e já foi encaminhado para avaliação da Secretaria de Educação do Estado, para que possa ser emitida uma reposta sobre o projeto de construção da unidade de ensino no bairro.

São Sebastião – O vereador Adinilson Pereira também destacou as cobranças que seu mandato tem feito solicitando a pavimentação asfáltica da rua que dá acesso à BR-116 e ao Distrito de São Sebastião. “Ali é uma obra em que toda a comunidade clama”, disse Adinilson.

Pereira também destacou que encaminhou ao Governo da Bahia e à Secretaria de Infraestrutura do Estado um ofício solicitando a pavimentação. Ele pediu o apoio dos deputados federais para que possam também interceder junto ao governador Rui Costa em busca dessa obra para São Sebastião.

Março 2024