Imagem Lúcia Rocha comemora realização de obras na cidade

Lúcia Rocha comemora realização de obras na cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

03/11/2021 10:25:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 3, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) comemorou a realização de obras pela cidade. “Nos próximos dias teremos grandes inaugurações de obras em benefício da população. Eu particularmente fico muito feliz, pois são demandas recorrentes de minhas cobranças nessa Casa”, destacou ela. “Quero agradecer a nossa prefeita Sheila Lemos por essas importantes intervenções”, emendou.

A parlamentar apontou que em breve será entregue a revitalização da Praça Mármore Neto, conhecida com Praça do Boneco, que será a primeira na Zona Oeste, e em seguida será a vez das praças do Cajá e Nossa Senhora dos Verdes. “É mais qualidade de vida, espaços adequados e de convivência para os conquistenses”, avaliou ela.

Lúcia falou também da entrega da feira coberta do Vila América, obra que, de acordo com o que ela disse, é fruto de indicação de seu mandato. “Tenho muito orgulho de ter proposto essa feira, já que percebi as dificuldades enfrentadas pelos feirantes da localidade. Eles não contavam com um ambiente salubre, nem com as mínimas condições para comercializar os seus produtos”, apontou ela, destacando que o canteiro central da Avenida Francisco Sabino será revitalizada. “Parabéns a todos os feirantes do Vila América, essa vitória é de vocês”, festejou Lúcia.

Título de Cidadão Conquistense - Ainda em seu pronunciamento, Lúcia Rocha parabenizou os novos cidadãos conquistenses que receberão o título nesta quinta-feira, 04, em Sessão Solene realizada pela Casa. “Quero aqui desde já parabenizar os homenageados, o meu amigo, Geraldo Júnior, presidente da Câmara Municipal de Salvador, presidente municipal do MDB da capital, que não tem medido esforços para atrair investimentos para a nossa Joia do Sertão Baiano. Parabenizar também o meu querido amigo, doutor Renato Marinho, médico oncologista, com relevantes trabalhos prestados a esta cidade, com um atendimento humanizado aos pacientes da Unacom e também defensor de pautas importantes na defesa da mulher”, disse Rocha.