Imagem Chico justifica demora da Secretaria de Meio Ambiente em atender demanda

Chico justifica demora da Secretaria de Meio Ambiente em atender demanda

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

29/10/2021 11:20:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 29, o líder do Governo, Chico Estrella (PTC), relatou o quão gratificante foi ter participado da audiência pública em comemoração aos 40 anos do Movimento Familiar Cristão (MFC), e disse que a sociedade precisa de religiosidade.

Chico afirmou que manteve contato com a secretária de Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos, a qual informou que providências estão sendo tomadas para solucionar as demandas apresentadas pelo vereador Nildo Freitas (PSC), e justificou que a demora na realização do serviço se deve porque o veículo que a prefeitura utilizava está com problemas de documentação.

E respondendo a um questionamento do vereador Andreson Ribeiro (PCdoB), Estrella lembrou que muitos imóveis da cidade demandam alto custo aos cofres públicos e que diversas propriedades da prefeitura, muitas vezes, não são de conhecimento da administração municipal.

Por fim, o edil lembrou que três animais foram levados para o curral municipal, ainda com vida, mas morreram no local e afirmou que a Prefeitura já está arranjando um outro lugar para que esses animais sejam bem tratados e retirados das ruas de Vitória da Conquista.