Imagem Nildo critica Secretaria de Meio Ambiente por dificuldade em atender demandas simples

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

29/10/2021 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (29), o vereador Nildo Freitas (PSC) iniciou a fala chamando a atenção da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Mobilidade Urbana, para que haja patrolamento e cascalhamento na Rua Venceslau Ribeiro Novaes, no bairro Santa Helena. Ele classificou a via como muito movimentada e que registra diariamente um grande fluxo de veículos.

O parlamentar também relatou uma reclamação de comerciantes do Centro da cidade, porque vários ônibus ficam estacionados em frente às lojas próximas ao viaduto da Av. Régis Pacheco. “Qual a importância deles ficarem parados ali? Só atrapalhando a vida dos comerciantes”, questionou.

Nildo agradeceu a Secretaria de Agricultura pelo patrolamento da estrada que liga o bairro Bruno Bacelar ao povoado Pedra Branca, e chamou a atenção da Secretaria de Meio Ambiente, pois apresentou a demanda de uma poda de árvore na Urbis V, que não foi feita, e vários galhos estão entrelaçados aos fios de alta tensão. “A Secretaria de Meio Ambiente está deixando a desejar em algumas demandas que não são grandiosas de se fazer”, finalizou.

Março 2024