Imagem Lúcia Rocha cobra asfaltamento da estrada de Bate-Pé

Lúcia Rocha cobra asfaltamento da estrada de Bate-Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

20/10/2021 10:35:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 20, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) mais uma vez cobrou o asfaltamento da estrada que liga o Pradoso ao Distrito de Bate-Pé. “Já protocolei indicações cobrando junto ao Governo do Estado, a pavimentação da estrada que liga o Pradoso a Bate-Pé. Trecho bastante movimentado, rota de trabalho do nosso povo”, apontou Rocha.

Lúcia Rocha reclamou da falta de atenção do Governo a essa demanda de quem passa regularmente pela estrada de Bate-Pé. “Quando se trata da estrada de Bate-Pé, nós percebemos um esquecimento pelo poder público do estado”, disse ela. “É um anseio daquela comunidade pela pavimentação asfáltica”, pontuou.

Guarda Municipal – A vereadora Lúcia Rocha destacou ainda a importância do trabalho realizado pela Guarda Municipal. “Quero destacar o brilhante trabalho que a Guarda Municipal tem realizado em Conquista, na defesa da ordem e da segurança das pessoas”, disse a vereadora. Ela comemorou a entrega de quatro novas viaturas à Guarda. “Ontem, a prefeita Sheila Lemos entregou novas viaturas para equipar a Guarda. Fiquei muito feliz”, celebrou ela, e garantiu que atuará como uma defensora da categoria. “Estaremos juntos buscando ainda mais direitos para a classe”, afirmou.

Sessão Especial – Ainda em seu pronunciamento, Lúcia convidou todas as mulheres a participarem da Sessão Especial do Outubro Rosa, que acontecerá na manhã desta sexta-feira, 22. “Iremos tratar do assunto para que nossa sociedade passe a conhecer ainda mais a importância do Outubro Rosa”, salientou.