Imagem Luciano Gomes destaca ações do Governo do Estado em Vitória da Conquista

Luciano Gomes destaca ações do Governo do Estado em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

15/10/2021 11:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira, 15, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) destacou o desempenho do Governador Rui Costa, as obras desenvolvidas em Vitória da Conquista e os índices de aprovação do Governo do Estado no município.

O vereador destacou a realização de um curso que vai iniciar na próxima segunda-feira, no Povoado da Cabeceira do Jiboia, para beneficiar jovens da localidade. “É fruto da preocupação e dedicação do Governador Rui Costa com os jovens de Vitória da Conquista”, afirmou.

Luciano Gomes lembrou ações do Governo do Estado, como as obras de saneamento que desativaram a antiga lagoa de decantação, também conhecida como Pinicão. “O Boa Vista era um bairro que ninguém queria morar lá e hoje é um dos mais bem valorizados de Conquista após a desativação da lagoa de decantação”, afirmou.

O parlamentar relatou ainda a pavimentação da estrada que dá acesso ao distrito de Iguá. “São inúmeras e importantes obras do Governo do Estado que têm dado suporte a Vitória da Conquista”, pontuou, convocando a Bancada de Oposição a destacar as obras do Governo do Estado na Câmara Municipal.