Imagem Nildo Freitas cobra da Semob resolução de problema na Juraci Magalhães

Nildo Freitas cobra da Semob resolução de problema na Juraci Magalhães

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

13/10/2021 11:52:00

Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 13, o vereador Nildo Freitas (PSC) cobrou da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), uma solução para os blocos de concretos no trecho da Avenida Juraci Magalhães, sentido Urbis VI. Segundo ele, “acidentes acontecem ali, diariamente” e uma pessoa morreu em decorrência de um acidente no local. Nildo informou que motoristas deslocam os blocos para fazerem “a famosa roubadinha” no trânsito.

“Até hoje, a Semob não atendeu a essa demanda. O que custa levar uma equipe para fazer o serviço naquela área?”, questionou. Ele frisou que pediu à prefeitura a conclusão da duplicação da Juraci Magalhães, já que a implantação de um canteiro resolveria a situação.

Em sua fala, Nildo agradeceu à Secretaria Municipal de Serviços Públicos por atender demanda de seu mandato –  limpeza da feira da Urbis VI, ação feita no último domingo, 10. O edil também destacou que com a chegada das chuvas é necessário realizar a limpeza dos canais pluviais, pois muitos estão sujos, como o da Avenida Jadiel Matos, para o qual pediu limpeza urgente.

Nildo parabenizou os fisioterapeutas pelo dia desses profissionais, festejado nesta quarta.