Imagem Adinilson destaca atuação da prefeita e da Subprefeitura de José Gonçalves

Adinilson destaca atuação da prefeita e da Subprefeitura de José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

13/10/2021 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Adinilson Pereira (MDB) destacou a atuação do Governo Municipal na região do Distrito de José Gonçalves. “Grande trabalho que a prefeita vem fazendo em José Gonçalves”, elogiou.

Ele disse que o governo tem atuado e atendido às demandas da população do distrito. “Nós temos ali o coordenador Ciano que tem colocado a limpeza de açudes na região. Sou testemunha do que a prefeita tem feito ali naquela região, uma atenção geral no distrito”, disse ele, ressaltando ainda a instalação de uma agência dos Correios em José Gonçalves.

Ele lembrou que tem atuado junto com a prefeita para garantir que torres de telefonia sejam instaladas para garantir o acesso da população ao serviço de telefonia móvel. “Estamos lutando pela torre de telefonia tanto em São Sebastião como em José Gonçalves. Essa vitória é do povo, mas a obra não chega sozinha, o vereador luta, corre atrás”, avaliou.

Segundo Adinilson, Sheila Lemos tem atendido tanto à Bancada de Situação, como a Bancada de Oposição, de modo que demonstra seu foco em melhorar a qualidade de vida da população para além da política partidária.

Ainda em seu pronunciamento, Pereira agradeceu a Deus pela chegada das chuvas. “Quero agradecer a Deus pela chuva que está caindo em toda a nossa cidade. O povo da Zona Rural está rindo de alegria pelas bênçãos de Deus através de uma chuva maravilhosa”, finalizou Adinilson.