Imagem Adinilson comemora inauguração de Agência Comunitária dos Correios em José Gonçalves

Adinilson comemora inauguração de Agência Comunitária dos Correios em José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

08/10/2021 10:40:00


Na Sessão Ordinária desta sexta-feira (08), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, a vereador Adinilson Pereira (MDB) agradeceu à Prefeitura Municipal por atender demandas solicitadas por seu mandato para as zonas Rural e Urbana de Vitória da Conquista. “Estou feliz em ver as realizações do nosso mandato e a cada dia querendo trabalhar mais em prol da nossa cidade”, disse Pereira.

O vereador relatou também uma visita do gabinete móvel ao Bairro Conveima II, e reforçou que o bairro pode se tornar um dos mais bonitos de Vitória da Conquista.
Indicações – O vereador Adinilson Pereira também apresentou indicações para que os bairros Conveima II, Jardim Valéria e Jardim Sudoeste sejam incluídos no cronograma de pavimentação asfáltica para o projeto urbano da prefeita Sheila Lemos (DEM), considerando ser essa uma reivindicação de todos os moradores dos bairros citados.

Lagoa das Flores – Adinilson destacou sua luta pelo bairro Lagoa das Flores e mencionou as manutenções que vêm sendo feitas no local desde a semana passada e que estão sendo finalizadas, as quais trarão benefícios à comunidade local.

O vereador afirmou também que está lutando por melhorias para o posto de saúde do bairro, assim como na luta para a construção de uma praça na Lagoa das Flores e em José Gonçalves.

Correios na Zona Rural – O vereador agradeceu e parabenizou a prefeita Sheila Lemos (DEM) pela entrega, na última quinta-feira (07), de uma agência comunitária dos Correios no distrito de José Gonçalves, que era uma demanda antiga dos moradores da região.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31