Imagem Valdemir cobra atenção da prefeitura para Escola Municipal Antônia Cavalvanti

Valdemir cobra atenção da prefeitura para Escola Municipal Antônia Cavalvanti

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

08/10/2021 11:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 8, o vereador Valdemir Dias (PT) cobrou mais atenção da prefeitura para com a Escola Municipal Antônia Cavalcanti Silva, cujo teto caiu e agora funciona de forma improvisada em espaço alugado. “É uma luta nossa também essa reivindicação de uma unidade escolar melhor”, disse Dias. “É necessária a intervenção da Prefeitura Municipal, dando melhores condições aos alunos”, complementou.

Miro Cairo – Valdemir Dias lembrou que a temporada de chuvas está se aproximando e 11 ruas do Miro Cairo seguem deixadas de lado pela prefeitura. “As chuvas se aproximam e há ruas ainda no bairro Miro Cairo que estão sem pavimentação. São 11 ruas. Aqui eu chamo a atenção da prefeitura para que imediatamente entre nessas ruas do Miro Cairo”, exigiu Valdemir, lembrando que os moradores enfrentam sérias dificuldades.

Falta de medicamentos – Valdemir contou que recebeu denúncias de que está faltando remédios nos postos de saúde da cidade. “Recebemos denúncia nesta Casa sobre a falta de medicamentos para diabéticos nos Postos de Saúde, remédios para a população carente”, disse, cobrando solução para o problema e relatando, em seguida, que a cobrança é papel do vereador. “É nossa obrigação cobrar da prefeitura os medicamentos que faltam nos postos de saúde”, finalizou o edil.