Imagem Adinilson destaca luta por melhorias na Zona Rural de Conquista

Adinilson destaca luta por melhorias na Zona Rural de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaAdinilson PereiraMDB

06/10/2021 21:35:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na noite desta quarta-feira, 6, no Distrito de Iguá, o vereador Adinilson Pereira (MDB) destacou a luta por melhorias para a população da Zona Rural do município. “Temos nosso gabinete móvel. Estamos em toda a região cobrando melhorias para a Zona Rural”, disse ele, apontando que seu mandato tem realizado visitas a diversas comunidades rurais para conhecer melhor as demandas da população.

O parlamentar lembrou que tem buscado garantir a execução da obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-116 ao Distrito de São Sebastião. “Desde que assumimos o primeiro mandato temos cobrado a pavimentação asfáltica da estrada de São Sebastião”, lembrou Pereira. “Nós estamos trabalhando há oito anos pela pavimentação asfáltica de São Sebastião”, detalhou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador Adinilson Pereira parabenizou o colega vereador Luciano Gomes (PCdoB) pelos esforços realizados  para garantir o asfaltamento da estrada entre o Aeroporto Glauber Rocha e o distrito de Iguá. “Quero parabenizar o nosso colega Luciano. Uma obra não nasce sozinha. Tem o esforço do parlamentar, da comunidade”, disse ele, em reconhecimento à luta do colega pelo asfaltamento da estrada do Iguá. “É a comunidade quem ganha com isso”, destacou.

Março 2024