Imagem Bibia anuncia emendas para cobertura de feiras livres da Zona Rural

Bibia anuncia emendas para cobertura de feiras livres da Zona Rural

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

29/09/2021 11:25:00

Em seu discurso na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 29, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) anunciou duas emendas para a cobertura das feiras de Bate-Pé e José Gonçalves, na Zona Rural de Vitória da Conquista. Os recursos foram articulados após viagem a Salvador, no último mês. Além disso, anunciou ter conseguido outros benefícios para o município, como cestas básicas para pessoas carentes e materiais hidráulicos para extensão de rede de água em comunidades rurais.

Ainda em seu discurso, o vereador Bibia parabenizou o ex-gerente da Embasa em Vitória da Conquista, Joselito Pires, pelos seus trabalhos prestados ao longo dos anos na cidade até a sua aposentadoria. “É uma gratidão ter o senhor Joselito aqui nesta Casa, hoje, sendo homenageado. Ele prestou um grande trabalho para a nossa cidade”, afirmou Bibia, agradecendo ao engenheiro pelas obras realizadas em Vitória da Conquista, e listou algumas que o seu mandato acompanhou, como nas regiões de Lagoa das Flores, Chácaras Mirassol e Cedro.

“Isso é gratidão. Não importa que partido a pessoa seja, a que ala partidária ele está. Importa que ele presta um serviço de qualidade à comunidade e o senhor fez isso aqui em Vitória da Conquista”, disse Bibia.

Apoio de Deputados – O vereador Edjaime Rosa destacou a importância dos vereadores terem parceria e apoios de deputados que olhem para Vitória da Conquista. Afirmou que fica feliz quando vê algum colega falar que conseguiu emendas com algum deputado para o município e que isso ajuda a administrar e a trazer benefícios para a cidade. Aproveitou para declarar apoio ao deputado federal Antônio Brito (PSD), o qual considera como um parlamentar respeitado na Bahia e no Brasil. “Espero que ele consiga a reeleição para trazer muitos benefícios para Vitória da Conquista”, concluiu o vereador.

Outubro 2021