Imagem Bibia anuncia emendas para cobertura de feiras livres da Zona Rural

Bibia anuncia emendas para cobertura de feiras livres da Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

29/09/2021 11:25:00

Em seu discurso na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 29, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) anunciou duas emendas para a cobertura das feiras de Bate-Pé e José Gonçalves, na Zona Rural de Vitória da Conquista. Os recursos foram articulados após viagem a Salvador, no último mês. Além disso, anunciou ter conseguido outros benefícios para o município, como cestas básicas para pessoas carentes e materiais hidráulicos para extensão de rede de água em comunidades rurais.

Ainda em seu discurso, o vereador Bibia parabenizou o ex-gerente da Embasa em Vitória da Conquista, Joselito Pires, pelos seus trabalhos prestados ao longo dos anos na cidade até a sua aposentadoria. “É uma gratidão ter o senhor Joselito aqui nesta Casa, hoje, sendo homenageado. Ele prestou um grande trabalho para a nossa cidade”, afirmou Bibia, agradecendo ao engenheiro pelas obras realizadas em Vitória da Conquista, e listou algumas que o seu mandato acompanhou, como nas regiões de Lagoa das Flores, Chácaras Mirassol e Cedro.

“Isso é gratidão. Não importa que partido a pessoa seja, a que ala partidária ele está. Importa que ele presta um serviço de qualidade à comunidade e o senhor fez isso aqui em Vitória da Conquista”, disse Bibia.

Apoio de Deputados – O vereador Edjaime Rosa destacou a importância dos vereadores terem parceria e apoios de deputados que olhem para Vitória da Conquista. Afirmou que fica feliz quando vê algum colega falar que conseguiu emendas com algum deputado para o município e que isso ajuda a administrar e a trazer benefícios para a cidade. Aproveitou para declarar apoio ao deputado federal Antônio Brito (PSD), o qual considera como um parlamentar respeitado na Bahia e no Brasil. “Espero que ele consiga a reeleição para trazer muitos benefícios para Vitória da Conquista”, concluiu o vereador.