Imagem Lúcia Rocha agradece a apoiadores por realização de evento do MDB

Lúcia Rocha agradece a apoiadores por realização de evento do MDB

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

15/09/2021 10:55:00

Em seu discurso na Sessão Ordinária desta quarta-feira (15), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) agradeceu a todas as pessoas que apoiaram e contribuíram de alguma forma com a realização do evento de filiação do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), realizado na cidade no último sábado (11). Ela afirmou ter sido um grande evento e contou com a presença de importantes nomes do partido em Vitória da Conquista, na Bahia e no Brasil.

Em seu pronunciamento, a vereadora agradeceu ao diretório local, em nome do líder dos rodoviários, Álvaro Souza, do ex-vereador Gilmar Ferraz, do presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé, e da liderança do Alto Maron e ex-vereador, Álvaro Pithon. Estendeu sua gratidão também aos colegas vereadores e de legenda, Bibia e Adinilson, os quais considerou como baluartes do partido e que abrilhantaram o evento.

Rocha agradeceu a presença de outros políticos, como os vereadores Orlando Filho (PRTB) e Subtenente Muniz (Avante), que prestigiaram o evento. Mencionou também a presença dos prefeitos Rodrigo Hagge, de Itapetinga, e Silvan Baleeiro, de Condeúba. “Sintam-se abraçados e saibam que todos vocês moram no meu coração”, disse Lúcia.

Segundo a vereadora, quem também esteve presente foi o presidente estadual do MDB, Alex Futuca, que mesmo com a agenda cheia de compromissos, priorizou o evento do partido em Vitória da Conquista. “Futuca, meu amigo querido, quero te mandar um caloroso abraço e te dizer que estamos juntos por um MDB cada vez mais forte. Conte comigo”, afirmou Lúcia.

Relatou que além dos nomes citados, também participaram o presidente da Câmara Municipal de Salvador e do MDB na capital baiana, Geraldo Júnior, e o vice-presidente nacional da Diversidade, Anderson Rocha. “É com muita alegria que agradeço aos vereadores de outros municípios, que confiam no nosso MDB e acreditam que ele se tornará ainda mais forte. A vocês, um caloroso abraço”, disse Lúcia.

Por fim, Lúcia Rocha agradeceu às lideranças dos mais diversos bairros e da Zona Rural de Vitória da Conquista pode terem comparecido ao evento.

Março 2024