Imagem Viviane destaca reunião com Sheila Lemos para tratar de demandas do Povoado da Roseira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

15/09/2021 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (15), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, a vereadora Viviane Sampaio (PT) destacou a reunião que teve com a prefeita Sheila Lemos (DEM) e lideranças do povoado da Roseira para tratar sobre a situação de estiagem e as demandas da população dessa localidade. “Levamos algumas sugestões e estamos agora aguardando a adoção de todas as medidas cabíveis para minimizar a crise hídrica na Zona Rural de Conquista”, afirmou a vereadora.

Viviane falou ainda da Audiência Pública que discutiu a criação de políticas públicas para a população em situação de rua. O debate foi resultado de uma articulação do mandato da vereadora com o vereador Alexandre Xandó (PT). “Recebemos aqui na Câmara a população de rua e ouvimos deles as demandas que precisamos apresentar ao Poder Executivo. Cobraremos a execução de um plano municipal voltado para a população de rua de Vitória da Conquista”, afirmou.

Outro assunto abordado pela vereadora foi a situação dos animais de rua em Vitória da Conquista. Ela informou que está sendo cobrada nas redes sociais para tratar desse assunto. Nesse sentido cobrou o início das atividades da Casa de Assistência à Saúde Animal, previsto para ser inaugurada em dezembro de 2020. “Já estamos em setembro e até agora não vimos nenhum desdobramento dessa iniciativa, orçada em mais de R$ 580 mil”, afirmou a vereadora.

Março 2024