Imagem Viviane Sampaio cobra atenção à Constituição Brasileira

Viviane Sampaio cobra atenção à Constituição Brasileira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

08/09/2021 10:40:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 8, a vereadora Viviane Sampaio (PT) alertou para a necessidade de os colegas parlamentares se atentarem à Constituição, para evitar confusões. “Nós que representamos o povo temos que conhecer o que realmente está na Constituição Brasileira”, disse a parlamentar.

Ela destacou que espera que a vida das pessoas e o respeito às leis sejam levados a sério. “Nós esperamos que a vida seja realmente levada a sério. Defender golpe militar não é liberdade de expressão, é crime. Qualquer um, seja ele presidente ou cidadão comum, deve responder por crime previsto em lei”, destacou Sampaio, que é bacharel em Direito.

Manifestações – A vereadora Viviane criticou as pessoas que participaram das manifestações ocorridas na terça-feira, 7, sem máscara. “As pessoas ali todas sem máscara nessas manifestações, inclusive colega vereador”, disse ela, destacando a presença de um vereador conquistense que também estava sem máscaras.

Ela apontou que em momento algum o Presidente da República prestou, em seus pronunciamentos, solidariedade aos brasileiros que estão sofrendo as consequências do seu modelo de Governo. “Em nenhum momento foi dito sobre as mortes, da carestia que está no supermercado, nenhuma solidariedade ao povo brasileiro que vive em um país de incertezas”, avaliou Sampaio.

Viviane lembrou que nas eleições de 2022, a população brasileira escolherá democraticamente o futuro presidente do país. “Em 2022 vamos escolher entre o fascismo e o projeto político que realmente se preocupa com os brasileiros”, finalizou.

Março 2024