Imagem Jacaré volta a cobrar da Via Bahia cumprimento do contrato: “Não aguentamos mais”

Jacaré volta a cobrar da Via Bahia cumprimento do contrato: “Não aguentamos mais”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

03/09/2021 10:25:00


Na sessão desta sexta-feira (03), da Câmara Municipal, o vereador Fernando Jacaré (PT) destacou reunião da Comissão Parlamentar de Intervenções Rodoviárias e Fiscalização de Obras da Via Bahia com o Procurador da República, André Sampaio Viana. Segundo Jacaré, foi mais uma ação para cobrar da Via Bahia o cumprimento do contrato. 

Em sua fala, o edil lamentou que mais uma morte tenha ocorrido no Anel Viário. Ele lembrou que na semana passada uma pessoa teve uma perna amputada em decorrência de acidente na mesma região. “Não aguentamos mais”, afirmou. O vereador avalia que é necessário intensificar a pressão sobre a concessionária e cobrou uma postura mais dura do Governo Federal e ações da Prefeitura Municipal no Anel. “Vitória da Conquista não tem sequer uma passarela no Anel Viário”, alertou. Jacaré explicou que a Comissão enviará um relatório ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes. “Nós estamos nos preparando para uma grande guerra judicial”, afirmou. 

A Comissão de Intervenções Rodoviárias e Fiscalização de Obras da Via Bahia é composta pelos vereadores Fernando Jacaré (PT), Adinilson Pereira (MDB), Edjaime Rosa Bibia (MDB), Hermínio Oliveira (PODE) e Valdemir Dias (PT).

Em seu pronunciamento, Jacaré ainda frisou a situação do custo de vida do brasileiro, cada vez mais caro. Ele afirmou que é um absurdo os valores praticados nos preços dos combustíveis, gás de cozinha e alimentos. O parlamentar disse que é “triste e lamentável” a situação que se vive no Brasil, especialmente das famílias mais carentes.  

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30