Imagem Nildo Freitas destaca implantação de novo radar na Avenida Brumado

Nildo Freitas destaca implantação de novo radar na Avenida Brumado

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

01/09/2021 10:05:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (01), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Nildo Freitas (PSC) agradeceu à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) pelo atendimento de solicitações feitas por seu mandato.

A indicação para a instalação de um radar na Avenida Brumado, próximo à Urbis V, foi uma das demandas apresentadas pelo vereador à prefeitura, já recebendo o retorno de que é aguardada apenas a autorização para que o equipamento seja instalado. De acordo com Nildo, o objetivo é que motoristas sejam disciplinados e conscientizados da necessidade do respeito às leis de trânsito.

Freitas ainda agradeceu por outras demandas atendidas pela Semob, como o reparo do asfalto em trecho na Avenida Amazonas, no Bairro Ibirapuera, e a correção de um pavimento para drenagem no Bairro Conveima, próximo ao posto de saúde do bairro.

Zona Rural – Nildo Freitas solicitou à Secretaria de Serviços Públicos que seja feita a reposição de lâmpadas da iluminação pública nas praças do povoado de Cabeceira, tendo sido uma solicitação dos moradores da comunidade.

Dezembro 2021