Imagem Bibia exige respeito para com os eleitores e critica discursos de parlamentares

Bibia exige respeito para com os eleitores e critica discursos de parlamentares

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

01/09/2021 11:25:00

Em seu discurso na Sessão Ordinária desta quarta-feira (01), na Câmara Municipal, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) discordou de alguns pronunciamentos dos colegas e afirmou que a política deve ser feita com ideal, projeto e cobrança. Segundo Bibia, alguns discursos estão estrangulados, sem prova e com demagogia e alertou que o eleitor de hoje é muito mais consciente e preparado que o de 10 anos atrás.

“Nós perdemos aqui, na eleição passada, 13 colegas vereadores. Temos 13 recém-chegados nessa Casa”, disse, e completou: “A prova tá aí, trabalhar com honestidade. E não querer permanecer nessa Casa com malandragem, com mentira”.

O vereador disse que é preciso respeitar os eleitores e pensar em projetos para uma Vitória da Conquista em crescimento. Ele reconheceu que existem problemas, mas defendeu o trabalho realizado pela prefeita Sheila Lemos (DEM) em apenas oito meses à frente do Governo Municipal. “O abastecimento de água todo mundo sabe que tá caótico, mas a prefeita já colocou mais 10 caminhões-pipa. Colegas vereadores sabem que é verdade. Sabem que a prefeita tá trabalhando com honestidade”, salientou.

Conforme Edjaime Roda, a prefeita Sheila Lemos recebeu diversas obras importantes e deu continuidade, sem deixar nenhuma paralisada ou abandonada. “Isso é trabalho, é honestidade. Agora eu não aceito que algum colega vereador venha falar nessa tribuna e venha desqualificar quem tá trabalhando com honestidade. Vamos dar valor a quem tem valor. Vamos bater em que merece”, disse Bibia.

Santa Marta – Bibia disse ter recebido um abaixo-assinado dos moradores da Santa Marta pedindo melhorias no serviço do transporte coletivo da comunidade. O documento pede a definição de um local adequado de parada e estacionamento do ônibus que faz o itinerário Santa Marta. “O ponto de ônibus era na Ceasa, depois foi transferido para a rua acima. Agora está sendo transferido para outras localidades muito distantes da feira livre de Vitória da Conquista, onde não é adequado para que o usuário tome o transporte”, afirmou.