Imagem Adinilson cobra atendimento de demandas para Lagoa das Flores e outras localidades

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

01/09/2021 10:00:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 1, o vereador Adinilson Pereira (MDB) fez uma série de cobranças para atender demandas da Lagoa das Flores e de outras localidades do município.

De acordo com o parlamentar, as demandas foram levantadas durante visitas realizadas por seu mandato às localidades. “Visitamos a Zona Rural olhando de perto as necessidades da população. Estivemos nos povoados de Cabeceira e Itapirema”, disse, e solicitou a instalação de redutores de velocidade em Cabeceira. “As ruas foram pavimentadas e se tornaram uma avenida de rachas”, queixou. Ele disse que já conversou com o secretário Jackson Yoshiura e pediu a adoção de providências para resolver o problema.

Ainda falando das demandas de Cabeceira, Adinilson solicitou a reforma do Posto de Saúde da localidade e lembrou que já fez diversas indicações sobre isso.

Agência dos Correios – A implantação de uma Agência Comunitária dos Correios no Distrito de José Gonçalves para atender à população da região também foi destaque na fala do vereador. “Ali em José Gonçalves, a Agência Comunitária dos Correios já está sendo instalada”, contou.

Lagoa das Flores – Adinilson relatou que esteve reunido com a gerente regional dos Correios, Carla Ataíde, quando solicitou o CEP para diversas ruas de Lagoa das Flores. “Tivemos reunião com a gerente regional dos Correios, no dia 26, falando sobre a organização dos CEPs no Bairro de Lagoa das Flores”, disse, explicando que agora os Correios aguardam uma solicitação formal por parte da prefeitura.

Março 2024