Imagem Nildo cobra retomada dos serviços odontológicos na Atenção Básica do município

Nildo cobra retomada dos serviços odontológicos na Atenção Básica do município

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

25/08/2021 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta quarta-feira, 25, no Plenário Carmen Lúcia, o vereador Nildo Freitas (PSC) iniciou o pronunciamento destacando a colaboração dos servidores públicos para o desenvolvimento da cidade.

Após receber denúncia, por meio do Gabinete Digital, Nildo informou que esteve na Policlínica de Atenção Básica (CAE II), no Bairro São Vicente, para fiscalizar os serviços odontológicos oferecidos no local. Segundo o vereador, apenas o serviço emergencial está sendo mantido. Os demais procedimentos não estão sendo oferecidos à população devido à falta de manutenção nos equipamentos da unidade de saúde. “Quero chamar a atenção da Secretaria Municipal de Saúde para esse problema e que possa garantir a devida manutenção desses equipamentos”, afirmou o vereador.

A limpeza pública foi outro assunto abordado pelo vereador. Ele cobrou um mutirão de limpeza no Bairro Urbis VI. “Os caminhos do bairro estão precisando com urgência dessa ação. Já existe uma emenda o vereador Fernando Jacaré, destinada à revitalização dos caminhos do bairro, mas que até agora não foi executada”, lamentou o vereador.

Nildo encerrou o pronunciamento comemorando o Dia do Soldado e parabenizando os profissionais que atuam na segurança pública.