Imagem Lúcia Rocha defende investimentos para o turismo

Lúcia Rocha defende investimentos para o turismo

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

20/08/2021 10:15:00

Na sessão da Câmara de Vereadores desta sexta-feira (20), a vereadora Lúcia Rocha (MDB) defendeu ações de fomento ao turismo em Vitória da Conquista. Ela ressaltou ícones da cidade como o Cristo de Mário Cravo, Lagoa das Bateias e a Praça Tancredo Neves que podem se tonar destinos turísticos. “Quero destacar o esforço que nossa prefeita Sheila Lemos tem feito para que isso aconteça. Recentemente esteve na cidade de Salvador, na Secretaria de Turismo do Estado, solicitando que Vitória da Conquista seja incluída no calendário turístico da Bahia”, falou.

Em sua fala, Lúcia lembrou do projeto do Parque Ambiental. “Sonhado pelo nosso saudoso prefeito Herzem Gusmão, com uma linda arquitetura do também saudoso Jaime Lerner, que com toda certeza, se tornará em um dos parques ambientais mais lindos do Brasil”, disse.

A vereadora ainda relatou visitas à Zona Rural e voltou a cobrar a pavimentação asfáltica da estrada que liga os distritos de Pradoso Bate-Pé, e a pavimentação das principais vias, que dão acesso aos povoados. “Vitória da Conquista tem um gigante território rural. Então, é necessário que estejamos atentos às solicitações dessas localidades”, detalhou. Lúcia também pediu a construção de feiras livres cobertas em todos os distritos do município.

Dezembro 2021