Imagem Adinilson cobra da Embasa atendimento de diversas demandas nas zonas Rural e Urbana

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

20/08/2021 10:00:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 20, o vereador Adinilson Pereira (MDB) disse que esteve reunido com o gerente regional da Embasa em Vitória da Conquista, Joselito Pires, quando apresentou diversas demandas. “Semana passada tive uma reunião com Joselito da Embasa, muito proveitosa, para levarmos as informações das comunidades da Zona Rural e da Zona Urbana”, disse.

Pereira disse ter cobrado intervenções em Lagoa das Flores, São Sebastião, na Rua J do Panorama e em Lagoa dos Patos. “Levamos uma pauta extensa”, ressaltou o parlamentar.

Adinilson disse que na renovação do contrato entre o município e a Embasa, algumas ações entraram na lista de obrigações da Embasa. “Já está dentro do contrato da Embasa o esgotamento sanitário de todos os distritos”, destacou.

Ele chamou atenção também para a falta de drenagem pluvial na Rua da Flora, às margens da BR-116, em Lagoa das Flores. “Um problema sério é a água de chuva. Os moradores da Rua da Flora têm sofrido ao longo dos anos. A Embasa vai dar um fim a esse problema”, revelou Adinilson.

Ele disse, ainda em seu pronunciamento, ser um prazer trabalhar em defesa dos interesses da população. “É um prazer quando sentimos que estamos trabalhando pelo povo. Estamos a cada dia trabalhando para levar uma vida digna aos moradores de toda a nossa cidade”, concluiu.