Imagem Ivan Cordeiro destaca ações do mandato na Zona Rural de Conquista

Ivan Cordeiro destaca ações do mandato na Zona Rural de Conquista

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

18/08/2021 10:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 18, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) destacou a visita que realizou ao Distrito de Inhobim, na Zona Rural do município, para tratar do abastecimento de água na localidade. Segundo o vereador, foi cobrado da subprefeitura mais celeridade nesse abastecimento.

Tratando sobre serviços públicos na área de saúde, o vereador reivindicou a instalação de um Posto de Saúde no Povoado de Roçadinho. Ivan cobrou também o início das atividades do Posto de Saúde no Povoado do Braga. Segundo o parlamentar, o posto já foi construído, mas ainda não está sendo utilizado pela população. “Já levamos essa demanda para a Secretaria Municipal de Saúde e esperamos ter boas notícias em breve sobre o funcionamento da unidade”.

Por fim, o vereador abordou a vacinação contra a Covid-19 na Bahia, destacando as 13 milhões de doses que o estado recebeu do Governo Federal. “Quantas doses o governador da Bahia comprou para a Bahia? Todas foram compradas pelo Governo Federal”, questionou o vereador. Ele finalizou o pronunciamento falando de uma manifestação prevista para ocorrer no dia 7 de setembro. “Estaremos na rua em defesa do Brasil, em defesa da liberdade”, finalizou Ivan.

Dezembro 2021