Imagem Nildo Freitas cobra cumprimento de leis pela prefeitura

Nildo Freitas cobra cumprimento de leis pela prefeitura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

18/08/2021 10:00:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 18, o vereador Nildo Freitas (PSC) cobrou da Prefeitura Municipal o devido cumprimento das leis. Para Freitas, é preciso fiscalizar o devido cumprimento da obrigatoriedade do uso de focinheiras em cachorros de grande porte durante a circulação em vias públicas e também a afixação de dispensadores de álcool em gel nos veículos que atuam no transporte público. “Faça cumprir a lei. Lei é para ser obedecida”, frisou o edil.

“Vem acontecendo corriqueiramente em nossa cidade. Existe uma lei que proíbe as pessoas de conduzirem os seus cães de grande porte sem o devido cuidado”, disse Nildo. “Ainda estamos vendo os usuários do transporte público presos dentro de um carro sem higienização e sem os dispensadores de álcool em gel”, completou. “Eu não quero acreditar que a pandemia vai acabar e a lei não vai ser cumprida”, reclamou.

Agradecimento – Nem só de cobranças, no entanto, foi o discurso. Nildo Freitas agradeceu o atendimento de algumas demandas pelo Governo Municipal, a exemplo da retomada da vacinação contra a Covid-19 na Urbis VI e da readequação da rua J, na Urbis VI.

Março 2024