Imagem “Não precisamos importar representação política”, afirma Dudé

“Não precisamos importar representação política”, afirma Dudé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

18/08/2021 11:25:00

Em seu discurso na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 18, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Luis Carlos Dudé (MDB), presidente da Casa, discursou sobre a importância e a capacidade que o município tem de criar suas próprias lideranças em nível estadual e nacional. Ele afirmou que a cidade não precisa importar representação política, tendo independência nessa questão. “Nós preparamos a liderança e fazemos com que ela se torne liderança nacional”, afirmou o vereador, listando nomes como os de Waldenor Pereira, José Pedral Sampaio, Coriolano Sales e Guilherme Menezes.

Segundo Dudé, ao longo da história, Vitória da Conquiste teve importante papel na função da retomada democrática da Bahia, e reafirmou que o município não precisa trazer nomes de fora para representar a cidade. “Nós não precisamos trazer ninguém. Temos homens e mulheres, bravos vereadores dessa Casa, com competência e qualidade de um debate amplo para avançarmos cada vez mais”, disse, e completou: “É isso que nós queremos. É isso que nós pregamos e é isso que nós faremos nessa luta que está aí empregada: da minha pré-candidatura que continua firme”.

O presidente da Câmara afirmou que Vitória da Conquista estará sempre no topo como uma cidade respeitada, que respira política 24 horas por dia, buscando sempre seu pronto desenvolvimento.

Março 2024