Imagem Subtenente Muniz homenageia PM’s mortos em Conquista e defende armas não letais para a Guarda Municipal

Subtenente Muniz homenageia PM’s mortos em Conquista e defende armas não letais para a Guarda Municipal

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

04/08/2021 11:15:00


Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira, 4, o vereador Subtenente Muniz (Avante) homenageou os policiais militares assassinados no mês de julho, no distrito de José Gonçalves. “Minha homenagem aos heróis que morreram no combate a um grupo armado que se esconde atrás de uma etnia. Vitória da Conquista e região não vão ceder ao crime, porque aqui temos a melhor polícia do país”, declarou Muniz.

Ainda falando em segurança pública, o vereador criticou o fato de a Guarda Municipal não dispor de armas não letais para realizar o patrulhamento no município. “Fiquei abismado quando vi a Guarda Municipal fazendo o patrulhamento sem ter ao menos uma arma não letal. Isso não pode acontecer”, lamentou o vereador. 

Subtenente Muniz ressaltou ainda a visita que o presidente da Câmara Municipal de Salvador fez ao Legislativo Conquistense na última segunda-feira, 02, destacando a importância do estreitamento dessas relações institucionais entre as Casas Legislativas. O parlamentar destacou também a visita que fez a Brasília, em busca de recursos para o município, prometendo destacar posteriormente os benefícios obtidos nessa viagem.

Sobre a ‘Taxa do Lixo’, o vereador afirmou ser contra o tributo, criticando a carga tributária que já incide sobre o cidadão. “Essa taxa do lixo já nasceu morta, venha de onde vier”, declarou.

 

 



  Live Offline
Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Janeiro 2022
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31