Imagem Dr. Andreson se diz contrário à regulamentação da taxa de lixo pela Câmara

Dr. Andreson se diz contrário à regulamentação da taxa de lixo pela Câmara

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

04/08/2021 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (04), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Dr. Andreson Ribeiro (PCdoB) discursou sobre a regulamentação da taxa de lixo nos municípios brasileiros. Ele afirmou que conhece a obrigatoriedade desta regulamentação, mas diz que é contra a cobrança da taxa de lixo nesse momento de pandemia e que a população não tem como suportar mais essa carga tributária.

Ribeiro conclamou à Administração Municipal que dialogue com a Câmara e com a sociedade sobre essa questão, pois existem incorreções e injustiças do ponto de vista tributário. “Não é o momento de a gente onerar ainda mais a população”, afirmou Dr. Andreson.

Recursos – O vereador relatou boas notícias à população. Segundo ele, foram conseguidos com os deputados estadual Fabrício Falcão e federal Daniel Almeida, ambos do PCdoB, recursos para a reforma do campo da Vila Serrana II, trazendo benefícios e mais qualidade de vida para a comunidade do bairro. “Todo e qualquer beneficio, independente de partido, é muito bem-vindo.”, finalizou Dr. Andreson Ribeiro.

Março 2024