Imagem Lúcia Rocha comemora início do segundo semestre e anuncia obras na feira do Vila América

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

04/08/2021 10:45:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 4, que marcou o retorno das sessões presenciais, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) comemorou as boas notícias com as quais iniciou a sua semana e o segundo semestre. “Esse segundo semestre chegou cheio de novidades”, disse ela.

Ela agradeceu à prefeita Sheila Lemos por convidá-la a visitar as obras da nova feira do Vila América. “Quero agradecer a nossa prefeita Sheila Lemos que na tarde de ontem me convidou para visitar a obra da feira coberta do loteamento Vila América, um investimento de R$ 700 mil”, disse a parlamentar. “O novo espaço será coberto, com pavimentação ao seu entorno. Muito mais adequado e seguro para os feirantes e para a população de conquista”, comemorou ela.

Visita de Geraldo Júnior e Rodrigo Hagge – Lúcia Rocha destacou a visita do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) e do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB). “Com uma missão dada pelo diretório estadual e federal de me nomear embaixadora regional do MDB”, revelou Rocha. “Aceitei o convite sabendo da responsabilidade que traz consigo o título, para contribuir com meu partido, minha amada cidade e a região Sudoeste”, finalizou a parlamentar.