Imagem Balanço das Ações: Comissão de Enfrentamento à Covid-19 fiscaliza vacinação e ações de combate à pandemia

29/07/2021 09:37:00

A luta contra o coronavírus é de todos nós e a Câmara Municipal de Vitória da Conquista não foge do cumprimento de seu dever. Durante todo o primeiro semestre de 2021 a Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19, composta pelos vereadores Orlando Filho (PRTB), Chico Estrella (PTC), Delegado Marcus Vinícius (PODE), Edjaime Rosa Bibia (MDB), Ivan Cordeiro (PTB), Ricardo Babão (PCdoB) e Viviane Sampaio (PT), promoveu reuniões, ações de fiscalização, entre outras, com o objetivo de garantir a segurança dos conquistenses.

Confira as ações da Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19:

Reunião com deputados para discutir efeitos da pandemia e buscar recursos através de emendas;

Fiscalizações nas aulas do Curso de Formação da Guarda Municipal;

Fiscalizações em hipermercados e supermercados;

Fiscalizações em unidades escolares;

Discursos direcionados à conscientização da comunidade;

Indicações;

Fiscalizações nos pontos de vacinação.

“Fizemos diversas ações durante esse primeiro semestre de 2021. Foi uma comissão muito ativa, principalmente diante do agravamento da pandemia, com o aumento do número de mortes e de ocupação dos leitos de UTI”, avalia o presidente da Comissão, vereador Orlando Filho.

Março 2024