Imagem Bibia relata visita da Comissão de Obras e defende vacinação contra a Covid-19 por faixa etária

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

18/06/2021 11:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 18, por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) falou sobre o abastecimento de água na Zona Rural. Ele informou que esteve reunido nesta quinta-feira (17) com lideranças comunitárias do povoado de Lagoa Rasa para debater o tema e buscar soluções.

O vereador destacou ações da Comissão de Obras e ressaltou que visitou essa semana, junto com o vereador Hermínio Oliveira, as obras que estão sendo tocadas pela administração municipal. “São muitas obras sendo realizadas na cidade e no interior do município. A prefeita Sheila Lemos está dando continuidade a todas as obras que Herzem deixou e essas obras podem ser vistas nos quatro cantos”, defendeu o líder da Bancada de Situação.

Bibia ainda criticou a demora no escalonamento por idade para vacinação contra a Covid-19 e defendeu a vacinação por faixa etária. “Não é bom a gente ficar escolhendo quais grupos devem ser vacinados. Quem escolhe é o Governo do Estado”, afirmou o vereador.
Ele parabenizou a prefeita Sheila Lemos pela viagem que fez a Brasília, em busca de recursos para a cidade. Parabenizou também o coordenador da subprefeitura de José Gonçalves, Ciano Filho, e a coordenadora de distribuição de água, Joana Darc, pelos serviços prestados à cidade.

Bibia encerrou o pronunciamento parabenizando a Câmara Municipal pela produtividade neste primeiro semestre de 2021 e pedindo a população para seguir as medidas preventivas no combate ao coronavírus.