Imagem Dudé faz balanço do 1º semestre e anuncia retorno das sessões presenciais

Dudé faz balanço do 1º semestre e anuncia retorno das sessões presenciais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

18/06/2021 11:40:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), na manhã desta sexta-feira, 18, o presidente da Casa, vereador Luís Carlos Dudé (MDB), fez um balanço do primeiro semestre dos trabalhos da atual legislatura. “Essa Casa se destacou na busca constante pela melhoria na vida da sociedade conquistense”, apontou Dudé.

Ele lembrou o falecimento do então prefeito Herzem Gusmão, em março. “Foram momentos difíceis que nós tivemos”, disse o presidente. Destacou ainda que após as dificuldades, a Câmara seguiu avançando. “Avançamos de março ao mês de junho nos debates, nos projetos, nas representatividades”, avaliou.

“A minha palavra de hoje é de gratidão aos vereadores e às vereadoras que não mediram esforços para trabalhar por Conquista”, agradeceu, acrescentando: “É com a sensação de dever cumprido que chegamos à última sessão ordinária desse primeiro semestre”, revelou o presidente do Poder Legislativo Municipal.

Ainda em seu pronunciamento, Dudé anunciou que no segundo semestre as sessões presenciais deverão retornar. “Presencialmente, com fé em Deus”, rogou, e disse: “Estaremos no recesso parlamentar trabalhando pelo bem comum da sociedade de Vitória da Conquista, pois o recesso é apenas das sessões”, esclareceu.

Março 2024