Imagem Adinilson comemora instalação de antenas de telefonia em José Gonçalves e São Sebastião

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

18/06/2021 11:20:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), na manhã desta sexta-feira, 18, o vereador Adinilson Pereira (MDB) comemorou a instalação de antenas de telefonia móvel em José Gonçalves e São Sebastião. “É uma obra solicitada pelo povo”, destacou o parlamentar.

Pereira destacou ainda que em breve a prefeitura deverá executar a obra de reforma na Praça das Malvinas, graças a uma articulação de seu mandato que conseguiu uma emenda no valor de R$ 400 mil com o deputado federal Alex Santana (PDT). “Estamos trabalhando com emenda de R$ 400 mil do deputado Alex Santana. A prefeitura já estará trabalhando no projeto da Praça das Malvinas. É uma alegria”, celebrou o vereador.

Defesa de Lagoa das Flores – Adinilson destacou requerimento de uma Sessão para discutir as demandas de Lagoa das Flores. “Para que possamos realizar uma sessão onde estaremos falando das problemáticas do bairro Lagoa das Flores. A cada dia, a situação piorando a respeito de esgotamento sanitário e de outras questões”, detalhou ele, e afirmou: “Nós traremos essas discussões à Casa Legislativa, estaremos mostrando as necessidades daquele bairro”, emendou.

Pereira disse se sentir no dever de garantir o atendimento das demandas do bairro. “Tenho o dever de estar ali defendendo aquele bairro”, finalizou.